![]() |
Costume nosso de cada dia; ou não |
Para alguns, o café é olhado como um vício, algo da categoria "perigoso" e que deve ser evitado. Para outros, é tido como um hábito saudável, cultivado como herança de família. E geralmente ao falar sobre o assunto, vem um discurso do tipo "ame-o ou deixe-o". Você sabe o por quê? É pelo fato de ele ser uma substância que realmente afeta o ser humano, pois consegue alcançar os neurotransmissores no cérebro, estimulando funções de alerta, atuando na consciência e na memória. Além de saboroso, influente! Mas como transformar uma rotina tão comum em algo novo e tocante? Crie um visual diferente, com uma proposta que una utilidade, ousadia e perfume no mesmo artefato, e acrescente um agradável som de pássaros.
Foi isso o que fez a Publicidade da Nestlé, ao "redesenhar" a função do café solúvel. Com design criativo e de linhas limpas, conseguiu remodelar a relação atração x necessidade do consumidor com o próprio conceito individual do produto. Despertar, acordar, no sentido literal do termo, é o que é necessário para abrir o frasco e desligar o pequeno despertador inserido na tampa da nova embalagem. Então, voilà! O produto já conhecido pelo público libera sua fragrância quente e singular, aguçando ainda mais os sentidos. A edição é limitada e oferece no alarm clock sete opções de toques. O vídeo de lançamento é um pocket show à parte. Confira no link abaixo essa grande sacada comercial:
Foi isso o que fez a Publicidade da Nestlé, ao "redesenhar" a função do café solúvel. Com design criativo e de linhas limpas, conseguiu remodelar a relação atração x necessidade do consumidor com o próprio conceito individual do produto. Despertar, acordar, no sentido literal do termo, é o que é necessário para abrir o frasco e desligar o pequeno despertador inserido na tampa da nova embalagem. Então, voilà! O produto já conhecido pelo público libera sua fragrância quente e singular, aguçando ainda mais os sentidos. A edição é limitada e oferece no alarm clock sete opções de toques. O vídeo de lançamento é um pocket show à parte. Confira no link abaixo essa grande sacada comercial: